www.vegas-paula.blogspot.com

sábado, 4 de dezembro de 2010

Mais um fim de semana



O mês passa a correr tenho 6 prendas para comprar e parece-me tudo tão carooooooooo credo!!!

5 dessas prendas são para enviar para a minha terra portanto o peso conta não quero gastar furtunas nos ctt então fica dificil comprar 5 prendas para 5 rapazes que tem de tudo e mais alguma coisa.... pensei num perfumezinho, uma carteira.....opáh tá dificil as idades são: 7 anos, 12 anos, 16 anos, 18 anos e 21 anos........ ideias??????????????


Tenho a casa para arrumar e não me apetece nadaaaaaaaaaaaaaa...........

O meu cachorro está bem já faz quase sempre a necessidades na varanda (uma vez que com 7 semanas ainda não pode ir á rua).

A minha dieta vai indo, tenho conseguido fugir aos doces tenho comido com moderação......mas ontem comi pipocas a ver um filme mas não há de ser por aí que vai acontecer alguma mudança de peso...esta semana fiz bicicleta 2 vezes....a preguiça não me deixou fazer mais.

Daqui a nada já é meio do mês e quase sem notar mos estamos em 2011.........
.................................................................................................................................................................
Sobre o desafio biggest loser em que estou a participar em http://thebiggestloserdosblogues.blogspot.com/:
temos uma tarefa de responder a umas perguntinhas e vamos a isto...............

Que sentimentos estão presentes quando comes demais?
Culpa, raiva porque não o devia fazer, vontade de desaparecer...... enfim tudo negativo

Em que pensas quando comes demais?
na vida.......

O que sentes em relação ao teu corpo?
Sinto-me mal :(

Por que queres mudar a forma do teu corpo?
Para me sentir bem, saudavel e bonita.

O que achas que os outros pensam do teu corpo?
Uns não se interessam, outros olham de lado, outros ficam incredulos como cheguei até este peso :(

Incomoda-te a proximidade física, por não estares satisfeita com o teu corpo?
Sim :(

Sentes que serás mais feliz se fores mais magra?
Sim

Acreditas que apenas terás que mudar hábitos para mudares de corpo?
Acima de tudo, sim, hábitos, mas também pensamentos gordos...

2 comentários:

  1. Nem " mulo" digas...
    Presentes...preços...preguiça....ideias???? E quase deitamos fumo lol
    Beijinhos e festuxas

    ResponderEliminar
  2. ontem tmb fui às compras e posso-te dizer que não comprei quase nada está tudo caríssimo!!

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua visita, em breve também te irei ler ;)