www.vegas-paula.blogspot.com

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

COISAS....

Bem ontem o dia passou-se graças a deus não comi porcarias no centro comercial, estava com medo disso mas correu bem.
Andei ainda a experimentar umas roupas na C&A mas só fiquei pior.... não cabia nelas então desisiti!!!

Andamos lá a comprar umas lembranças para o mano levar para a familia umas roupas aos primos e tal enfim essas coisas andamos quase 3h eu já estava que nem podia....

depois jantei carne grelhada mas comi gelado caseiro um pouco espero não ter estragado as 3h que andei, que embora não tenha sido com passo acelerado acho que já ajuda em alguma coisa.... pelo menos mexi-me.

Na próxima semana vou ficar em casa porque tirei para levá-lo até coimbra e a fátima que ele não conhece e é a ultima semana que cá está, vai embora sexta por isso tirei para dar uns passeios, vamos ao portugal dos pequeninos conhecem? acham que vale apena ver?
eu só vi coisas na internet não conheço vou a coimbra também pela primeira vez.

Enfim foi um mês complicado, mais gastos como é obvio menos ordenado porque tirei horas agora esta semana.... mas pronto está a passar.

A dieta não vai a 100% confesso que tanta coisa para fazer não tenho dado muita atenção mas agora com a bicicleta em casa e proximo mês já mais calmo até ao natal vai ser a dar 100% está prometido!!!   :)

3 comentários:

  1. Oi bom dia...
    com certeza que estas 3 horas valeram e muito como vc mesma disse
    o ngócio é se mexer que delícia passar por Coimbra nossa
    um belo passeio a vc bjs....

    ResponderEliminar
  2. ai leva-me contigo pra coimbra k lisboa nao me diz nada...é a minha santa terrinha i k saudades tenho dela..o meu sobrinho anda na creche do portugal dos pekeninos. é giro, passa-se la um bom bocado! aproveitem e vao ate ao jardim botanico, parque verde (as docas), bem tantos sitios k assim só dizendo nao saberiam la xegar...mas aproveitem coimbra é gira! beijolas

    ResponderEliminar
  3. O prometido é devido :)
    Não te preocupes com o gelado...

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua visita, em breve também te irei ler ;)