www.vegas-paula.blogspot.com

quinta-feira, 12 de abril de 2012

A luta da casa dos 80

Estou com 82.3kls... está difícil baixar, quero muitooooooo!

Mas... vocês sabem que não é fácil, é preciso muita regra muita persistência...muito tudo do que já nós sabemos e muitas vezes vamos a baixo e não temos nada disso, e aí é complicado arranjar força .

Eu como todas vocês tenho passados por esses períodos as vezes vem só uns dias e passa, outras vezes vem semanas para estragar o esforço de meses.
Neste momento estou num momento de força, onde quero por tudo sair dos 80 tenho objectivo que me fazem sorrir e estou a conseguir.

Hoje pesei-me e dei por mim chateada tipo.... "bah ainda na casa dos 80 odeio isto".

Mas depois dei comigo a pensar HEI calma aí eu tinha 92kls quando comecei isto demorei quase um ano a perder 10kls é verdade comecei este blog a 05-05-2011- 92kls, mas já tomei o gosto e o balanço para não precisar mais um ano para perder mais 10kls...

Por isso apesar de tantas e tantas  vezes quase ter desistido e de muitas outras tantas vezes que comecei posso dizer...sim valeu apena sim estou no bom caminho por isso também quero deixar esta mensagem... vale apena meninas! não desistam de vocês :)))


8 comentários:

  1. Olá,
    É verdade que nós queremos sempre mais. Mas tu já conseguiste imenso. Aproveita esta fase de força para varrer mais quilos.
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Gostei da atitude e do incentivo. É mesmo assim.

    ResponderEliminar
  3. Claro que vale a pena :))))

    Faz parte da vida os altos e baixos, como tal há que encarar a coisa e seguir em frente!!

    é ESSE O ESPIRITO :)))

    ResponderEliminar
  4. É isso aiii menina!
    Vale siiim apenas continuar!!

    Não pare!! Vamos lá!

    DDD* determinação dedicação disciplina

    ResponderEliminar
  5. Vale a pena sim senhora, é sempre a melhorar :)

    ResponderEliminar
  6. Ora aí está, gostei de ler! Já percorreste um óptimo caminho, e o resto vem com essa força toda, força! :) Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Realmente esses momentos de desânimos quando vem é difícil continuar a luta,mas temos q ter objetivos e tentar fazer disso um novo estilo de vida,aqui em Portugal fazer atividade física é algo q pouca gente faz,pelo menos por aqui,ver gente fazendo Atividade física é difícil.Eu estou desde outubro no mesmo peso e te confesso q houve momentos q pensei em chutar o pau da barraca,mas depois penso q já cheguei tão longe,e nunca mais quero voltar a entrar na casa dos 90!!
    Força,esses momentos de desânimo passam,seja forte!!
    Bjo

    ResponderEliminar
  8. linda, está quase! Sê persistente e tenta também não pensar demasiado nisso, o psicologico tb não ajuda muito! Não comer bolachas, nem hidratos ao jantar ajuda bastante a uma perda mais consolidada. Exercício físico reforçado e MUITO cházinho :D

    Parabéns pelo teu percurso :)

    Força com isso, vais conseguir! * beijo

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua visita, em breve também te irei ler ;)