www.vegas-paula.blogspot.com

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

NOVIDADES MINHAS COM CHEIRO!!!

Já comecei a trabalhar no fórum montijo é um quiosque que vende produtos da marca Ma Provence e Colosé





Os produtos são franceses, são naturais, contêm óleos essenciais á boa saúde da pele, e vêm acondicionados em originais embalagens de alumínio.
A linha inclui Gel de Banho, Sabonete Líquido e Sabonete sólido, com perfumes como Lavanda ou flor de laranjeira .



Também tem um Champô solido de argila 100% natural e neste caso, o protagonista não é o cheiro dos cosméticos, mas o poder de lavar e durabilidade do produto em termos de número de lavagens.

 
 

Também temos uma linha de cremes Colosé (suíços) que tem dois que sai muito um é Lifting Pro intensif porque é potente para as rugas  tem Pentapeptide-3, que é como a neurotoxina botulínica, funciona como uma alternativa altamente eficiente às injeções de relaxamento muscular.



O outro é o Actif Lifting como não podia deixar de ser é um anti celulite nada oleoso que entra logo na pele por acaso gostei disso sente se que o gel é fresco é um gel-emulsão que ajuda a reduzir a celulite. Com efeito lifting e uma combinação de ingredientes ativos a partir de aminoácidos e coenzima A.
Usa-se um pouquinho não precisa gastar bué e pelo que vejo há resultados pelo menos as clientes dizem eu pessoalmente nao sei porque ainda nao experimentei...


conheciam ?? que acham????



bejinhosssssssssssssssss

4 comentários:

  1. Parecem ser produtos bons. Espero que tenhas muito sucesso!

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia mas eu sou uma flor de estufa - todos os meus cremes são prescritos e recomendados pelo meu (muito paciente) dermatologista ;) Mas se são orgânicos e sem aditivos, optimo.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo trabalho,espero que dê tudo certo!
    Passa depois no meu blog que tem selinho pra vc!
    bjinho!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns! É sempre bom estarmos ocupada com algo que nos interessa!
    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua visita, em breve também te irei ler ;)