www.vegas-paula.blogspot.com

quinta-feira, 14 de julho de 2011

ESTOU COM A NEURA!!!!

no ultimo post falei-vos da entrevista que tinha marcada para hoje para um part-time no forum montijo!

Pois...

ODEIO que me façam esperar!

marcam-me a entrevista às 16.15h e aparece lá às 17.06h WTF?!?!?!

Chega lá ainda diz que afinal não é para aquele restaurante mas para um do mesmo grupo que é o wok to walk que vai abrir e que tenho de ir pro saldanha durante prai duas semanas fazer formação! WOWOWOWOWOWO WHAT?!

...não era nada disso que se tinha falado eu só queria um part-timezinho na boa fosse no horário que fosse eu até tenho um curriculum porreiro!

e ainda antes da formação amanhã de manhã teria de ir pro oriente a uma segunda entrevista, não entendo estas merdas uma não chega?!?!



P.S- Estou a começar um outro blogue mais privado não tem nada a ver com dietas mas pra já não vou divulgar aqui.......

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela tua visita, em breve também te irei ler ;)