www.vegas-paula.blogspot.com

quinta-feira, 14 de abril de 2011

3 DIAS yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

3 dias seguidinhos a portar-me bem, a comer direito com regras e horários, confesso que não tenho sentido fome tenho me sentido bem obrigado pela força de TODAS , a água bem... é sempre um problema estou a tentar ir bebendo mais prometo tentar conseguir beber 1lt por dia mas não tá facil ainda.

ontem só trabalhei à tarde por isso acordei tarde e fiquei assim um pouco fora de controlo dos horários mas tentei fazer tudo dentro de horas :)
Tenho no telémovel um despertador para todas as horas que tenho de comer assim nunca me esqueço e mais meia hora menos meia hora ando com um bom horário e estou a habituar-me bem :)

Acho que agora SIM tou em RA :)
Não me tem apetecido doces tenho comido aqueles bolos secos da terra mas ao lanche nada de compulsões entre refeições o que me deixa muito feliz, claro que é doce e é asneira na mesma mas não é tão asneira se é que me entendem :)
Andei longe do blog uns dias acho que se notou mas voltei com força para mim e para vocês BOA?!?

Ainda não me pesei confesso que estou com medo de me desiludir e pagar na comida vou andar assim mais uma semana e aí sim depois peso-me sim?!  DIA 20 peso-me :)

Sei que 3 dias é pouco para celebrar quem me diz que amanhã não me dá um ataque e viro-me a um monte de bolos.... mas acho que se for celebrando pequenas vitórias de pequenas coisas mesmo que poucos dias me dá força e vontade de continuar e não cair e de agradeçer a deus ou aos meus anjinhos da guarda sei lá...agradecer simplesmente e sentir-me feliz e bem para continuar :)


ONTEM:
10.15h 1 sandes mista+ 1 galão
13.30h sopa de tomate + meia carcaça
14.25h 1 café
16h 4 biscoitos secos
18h iogurte danone
20.30h jantei cereais

7 comentários:

  1. é pouco, mas é um começo!! agora é só continuar ;)

    ResponderEliminar
  2. Para tudo temos que estar preparadas psicologicamente. E parece-me que AGORA é o teu timming por isso aproveita amiga e nada de desperdicios!!

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem querida, é bom ver-te com toda essa força.
    Vais ser contagiante.
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelos 3 dias :) Imagina daqui a 30 dias, o quão melhor te vais sentir, é so manteres a alimentação assim eheh :)

    ResponderEliminar
  5. OLá Paula que bom ter dias seguidos assim tão perfeitinhos parabéns
    afinal vencer um dia de cada vez é a nossa meta
    vamos firmes dia-a-dia bjs

    ResponderEliminar
  6. Nada disso... 3 dias é mais que suficiente para comemorar! Depois vê os resultados e tornam-se a razão para resistir quando nos apetece "porcarias". Continua firme e forte! beijo

    ResponderEliminar
  7. Acho que fazes muito bem em celebrar cada vitória, por mais pequena que seja, porque motiva mais :) E é uma decisão muito sensata só te pesares dia 20, assim ganhas força para continuar :D Beijinho e continua!*

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua visita, em breve também te irei ler ;)