www.vegas-paula.blogspot.com

sábado, 1 de janeiro de 2011

Passagem de ano diferente

Pois é, ia ser em casa normal com tv e champanhe....mas entretanto a irmã de uma amiga minha entrou em trabalho de parto no porto e ela claro queria ir ter com a irmã e tinha bilhetes para ir à gala de fim de ano da tvi e ligou ao meu namorado saber se agente os queria, ele aceitou e lá fomos nós...
Eu nunca tinha ido assistir a nada relacionado com tv portanto foi diferente, tive pena de não falar com a nossa amiga Mafalda M. que também foi e via-a assim ao longe com o seu cartaz de apoio ao antónio, antes de ir contactei-a pelo facebook entretanto pelo tlm disse-lhe para me dizer quando chegasse a liboa só para dar um beijinho e tal mas ela não disse nada e eu também não quis insistir...confesso fiquei um pouco triste mas pronto já passou.
Bem e quem ganhou a casa dos segredos foi...

O ANTÓNIO!

Tenho a dizer que a julia pinheiro é muito bonita, magrinha alta elegante enfim adorei vê-la ao vivo é muito bonita :)


A Leonor que me perdoe mas é mais bonita na TV ao vivo é um pauzinho de virar tripas magra magra magraaaaaa que me meteu impressão nem mamas tem de tão magra CREDO não gostei :s

Já o Pedro bem... é LINDO! muito mais bonito ao vivo e eu até nem nunca lhe achei muito graça mas eu a entrar na sala e ele mesmo ali em baixo a 2 ou 3 metros de mim aiiiiii fiquei chocada com a beleza natural do rapaz! É mesmo muito bonito.... :)


 Fiquei mesmo perto do sitio que todos passam à saida  e consegui dar parabéns ao angélico que fazia anos, falei com o hugo e a Joana são lindissimos e muito simpáticos a Joana é uma brasa mas o Hugo é um gato, a doriana não falou mas acenou, o vasco apertou a mão a todos que estavam ali tem uma mão bonita (lol) a Jade passou disse adeus mas não se chegou ao pessoal a andreia super simpática deu beijinhos a todos, hugo F credo é um pedaço de homem muito bonito de perto simpático mas lindissimo amei vê-lo dizer lhe boa sorte e ele agradeceu sorriu e continuou, a catarina também cumprimentou o pessoal, o zé miguel apesar de ser feio (opinião minha) é um querido e super simpático, o António meio envergonhado sem saber ainda como reagir lá deu uns autógrafos acenou, falou, sorriu... Achei que são todos muito bonitos mesmo escolhidos a dedo mas gostei de vê-los e falar com eles dá aquela sensação que.... são só pessoas como nós! é bom! Depois deram autografos lá atrás mas não fui lá.



E pronto foi assim a minha, diferente :)


5 comentários:

  1. estive eu sentada no meu sofá a ver a gala e mal sabia que a menina andava por lá.levavas um cartaz para sabermos que a menina estava lá, assim ficávamos a conhecer-te.

    beijos e bom 2011

    ResponderEliminar
  2. Realmente uma passagem de ano diferente! não segui a casa dos segredos mas imagino que para quem siga diariamente tem ao seu encanto assistir à gala! Bom ano pra ti! :)

    ResponderEliminar
  3. Isso é que foi uma passagbem de ano diferente e original!!Tb gosto muito da Júlia Pinheiro, além dessas qualidades todas, é super inteligente!!

    ResponderEliminar
  4. Bem, passagem de ano em grande!

    Feliz 2011!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. HELLLOOOO!!!
    Sim eu também fui, hehe, com o meu cartaz lindo que apareceu muitas vezes na TV!
    Eu bem tentei ir ter com o António, mas acho que não podiamos chegar mais à frente do palco, ainda por cima fui embora mais cedo, e ainda tentei insistir em lá ir abaixo!

    Ah e desculpa não ter dito nada, a distracção é a culpada disto tudo, hehe!
    Beijos, passa no meu blog da Frutinha!

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua visita, em breve também te irei ler ;)