www.vegas-paula.blogspot.com

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

DOEU....



Pelos comentários já vi que o sol não andou em todo o pais mas aqui veio lol e ficou algum tempo e foi bommmmmmmmmmmmmm hihi :p

Bem sobre a minha tarde......NÃO FOI BOM sabem porquê? ora leiam isto e por favor digam-me se não doi ouvir....

Bem o meu namorado tem um processo em tribunal o qual ganhou e tem algum dinheiro para receber fomos à advogada para tratar das ultimas papeladas, ela disse que isto sai um pouco caro e iria pedir ajuda ao estado e para isso iamos preencher umas papeladas e nós lá os dois....
- ah sim ainda bem porque isto anda a sair caro.

Tudo muito bem, ela entretanto no preenchimento lá das "cenas" dela vira se e diz
- vocês têm ordenados altos?
-epáh eu depende das horas que faça e enfim depende...e tenho alguns meses muito bons, mas ele desconta sempre o mesmo faça horas ou não isso não aparece na folha ele recebe à parte.

-ah muito bem, diz ela, - mas fazem o IRS juntos?
- não
Mas e a casa está em que nome?
-no dele
Ah então você é como se não existisse.

Bem fiquei pior que estragada.... imaginem vivo com ele há quase 4 anos e ela diz que "não existo" ?! fiquei... chocada....de boca aberta e a conversa continuou normalmente como se nada se tivesse dito.

E eu?!

Doeu ouvir! magoou ele fingir que não ouviu, doeu saber que não significo nada aqui!

Doeu sentir que só faço falta porque ajudo todo o mês nas contas!!
Doeu e tenho vontade de chorar!!
Doeu e não me apetece falar com ele sobre isso porque doeu mesmo!! eu geralmente escondo sempre quando doi faço me forte e choro sozinha mas precisei contar porque me sinto "lixo" sinto que não faço falta e que não sou precisa e sei lá.........
SINTO ME UMA MERDA

Desculpem mas sabem eu sofri muito com o meu divórcio, fiquei aqui sozinha lutei e refiz a minha vida quando pensei qu não ia conseguir, e pensei que não fosse sofrer tanto de novo mas ouvir aquilo DOEU demais e doeu muito ver que ele nem se importou ou nem se apercebeu que doeu...

E doi ainda mais precisar de um miminho hoje e não ter onde ir buscá-lo e é nestes momentos que vos dou tanto valor...

Obrigado por estarem desse lado AMO-VOS a todas!









Um dia disse a mim mesma :
e hoje sinto-me perdida e só me apetece chorar!!!

18 comentários:

  1. Eu já vinha acompanhando sua história e em alguns post vc falou sobre este assunto da casa.

    Olha realmente é uma situação muitoo muitoo difícil.

    Eu não vou opinar... estou aqui para dizer que pode sempre desabafar.... pois sei como é esta situação.

    Seja forte e lute novamente para ser feliz!
    Repense nos seus valores e na sua vida.

    Abraços!

    ResponderEliminar
  2. tens muita razão em estar magoada mas fazes muito mal em não dizer ao teu namorado o que sentes. não te podes contentar com nada menos do que com um conto de fadas e deves lutar por isso, se começares a deixar todas essas questões ficarem entre vocês sem resolução pode tornar-se numa bola de neve. toma um belo banho, relaxa um pouco e depois tenta falar sobre um assunto que já te anda a magoar há algum tempo...
    beijos :) força, querida

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que consegui fazer-te rir, quando me leste hoje.
    Realmente, doi muito, magoa imenso.
    Acho é que deverias ter uma conversa com ele sobre o que sentes, e sentiste naquele momento.
    Não és uma merda! Não fiques assim...acho que não deves guardar esta dor pra ti, porque entonpes com essa...amnhã com outra...e mais outra, e torna-se um problema muito maior.
    reconsidera se não deves mm meter já tudo em pratos limpos. Com calma, sem discussões.
    Beijo grandeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderEliminar
  4. oh linda, como não sabes abordar o assunto? é teu namorado, a pessoas que está mais próxima de ti, não é nenhum estranho. pode custar um bocadinho mas tens que pôr isso cá para fora, sem discussões mas conta-lhe. se não falares com ele vai estar a imaginar mil e uma coisas sem saberes realmente o que ele pensa. quando se gosta temos que nos esforçar muito e essas coisas são para partilhar, não sofras sozinha. essa situação da casa é muito complicada e precisa ser falada também, precisam de fazer cedências de parte a parte porque, querida, isso anda aí a roer-te por dentro e qualquer dia explode tudo junto!

    ResponderEliminar
  5. Compreendo a tua situação. Quando me separei também fiquei sem nada por estar numa situação dessas, e entrava com o guito para as contas...fala com ele, sê sincera, diz que não gostaste.
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Lindinha,

    Deves falar com o teu namorado, claro mas sobretudo essa advogada,sendo ela de uma profissão que precisa medir muito bem as palavras, devia ter medido essas.
    Tens de pensar que isso se referia a termos fiscais e não ao facto em si. Os advogados às vezes são um bocado "bestas" nesses comentários sem tacto.
    Já passaste um divórcio e sabes que em termos fiscais o estar ou não no nome dos dois, ou fazerem IRS juntos faz toda a diferença. E a advogada só está preocupada com isso. Não te magoes com gente bronca que não merece e para a próxima responde logo à letra na presença da bronca e fá-la sentir pior do que tu. Pode ser que de futuro ela pense 2 vezes antes de fazer essas afirmações dessa forma.
    Beijocas linda e não enterres essa situção mas conversa sobre ela.
    Estou cá para o que precisares.
    Obrigada pela passagem lá no blog.

    ResponderEliminar
  7. Oi linda! Sinceramente compreendo a tua mágoa mas acho que deverias desabafar com o teu namorado! Não guardes para ti essa dor e partilha-a com ele pra ele perceber que stás triste com a situação. Beijo enorme

    ResponderEliminar
  8. Oiee voltei para saber se estás bem!!

    Olha conforme os relatos acima... todas são unanimes em que vc tem que conversa com seu namorado. Pois não podemos guardar magoas...isso faz muito mau para nosso corpo e mente... e o coração pior ainda!

    Abraços!

    ResponderEliminar
  9. Compreendo como te sentes, ele se calhar nem reparou no que ela disse, os homens às vezes são meio desligados das coisas, tente falar com ele... Espero que fique bem, muitos beijos da minha parte :)

    ResponderEliminar
  10. Estou com a Su: ela falava em termos fiscais e provavelmente não se apercebeu da brutalidade q lhe saiu pela boca.
    Qto as estares magoada, respira fundo e fala com o teu namorado, com calma e sem discutir, e explica-lhe como te sentiste e pq. Não reprimas, pq as coisas vão acumulando aí dentro e, um dia explodes e é muito pior.
    Jinhos e força!
    *

    ResponderEliminar
  11. Olá Gordinha.

    Não fiques triste, entende o comentário da advogada como um alerta.

    Fala com o teu namorado sobre o assunto.

    Beijinhos,
    Pintainha Gordinha

    ResponderEliminar
  12. Como percebo o que sentiste nesse momento. No ano passado fomos ao banco pedir empréstimos para aumentarmos a casa que vivemos e o gerente de conta ao ver que eu não trabalhava fez uma simulação em que eu não entrava no seguro de vida... para tornar a mensalidade mais baixa... porque segundo ele como eu não trabalhava não contribuia para a casa! se eu morrer o maridão não ganha para pagar uma pessoa que faça tudo aquilo que eu faço, nem fica a casa paga! felismente o maridão levou muito a mal e disse logo que não o queria mais a gerir os nossos negõcios! mas eu nesse momento senti-me uma merda, como se fosse "nada".

    Ao ler o que escreveste só posso dizer-te que acredito principalmente na franqueza e na verdade como base de um relacio0namento.Guardar emoções dentro só faz com que cresçam e nos envenenem.

    Um abraço,
    Sofia

    ResponderEliminar
  13. A besta da advogada estava a falar em termos fiscais... O teu namorado não reparou que te ofendeste, então tu deves dizer-lhe directamente.
    Não quero opinar muito, mas se estás num relacionamento de há 4 anos não deves estar a ocultar coisas ou atitudes que te magoem... Já te tinha dito que o diálogo é fundamental.
    Se ficares de "cara feia" sem lhe dizer o porquê ele não vai enteder e tu perdes uma oportunidade para esclarecer as coisas.
    Espero que a esta hora já estajas melhor. Por favor, não te anules por medo ou receios...
    Desabafar connosco podes sempre... Estaremos por cá:)
    Abraços grandes

    ResponderEliminar
  14. Acho que a advogada falou apenas em termos profissionais, mas quando uma pessoa anda mais sensivel vê, imagina e sente tudo de outra maneira. O teu namorado provavelmente nem se apercebeu do teu sentimento, secalhar nem relacionou, exactamente por não ter ouvido isso e associado à relação, mas apenas para assuntos fiscais (sabes que os homens são completamente distraídos para tudo o que tanha a ver com filmes que nós tão bem conseguimos fazer, não sabes??). De qualquer maneira concordo que o melhor é sempre falares com ele, nada como esclarecer as coisas e saberem ambos o que cada um sente. Bejinhos e força :)

    ResponderEliminar
  15. Oh linda...:( Tenho pena que te sintas assim, mas tu mereces tudo, tens que te queixar! Dizer o que está mal, não podes continuar nesse hábito de sofrer sozinha, isso só te prejudica... Espero que fiques melhor. Bjs gds.

    ResponderEliminar
  16. Bom como te compreendo, quando me divorciei comecei do zero e devo-te dizer que até hoje vivo em união de facto numa casa dele. Mas entre nós nunca ouve nada em conjunto e isso fez com que mantivesse a minha casa só em meu nome, a minha conta do banco só minha e a dele só dele. é estranho parece que não somos um casal somos só para algumas coisas, o meu carro é meu o dele é dele... e isso faz um fosso na relacção que parece não significar nada mas significa imenso, e pior comigo que tenho uma filha e tento pagar as despesas dela sozinha é estranho...

    bjs mas tenta falar c ele

    ResponderEliminar
  17. se te sentes magoada, diz tudo o que sentes ao teu namorado! ele tem de saber todos os centímetros disso e tem de ganhar a chance de provar que isso é errado. eu só choraria se ele realmente n fizesse nd para rpova-lo dps de lhe ter mostrado o tamanho da ferida. mas acho que ele n vai querer q sintas isso, ele é homem linda.. e como se costuma dizer, tá na lua e n percebe nd de nd! infelizmentem temos de explicar td para se fazer luz naquelas cabecinhas. sê forte e fala, passa-lhe a batata quente :* beijo grande

    ResponderEliminar
  18. Acho muito engraçado, pois, tenho certeza qua as vezes que sofri, foi porque permiti que as pessoas fizessem de mim marionete.
    Minha amiga, no amor, existe uma regra basica, para não sofrer nunca devemos mostrar para pessoa amada o quanto a amamos.

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua visita, em breve também te irei ler ;)