www.vegas-paula.blogspot.com

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

:)


Obrigada a todas pelas vossas palavras, deram-me muita força e coragem e consegui falar com ele :)
Ele diz que vai falar com ela, que tenho razão de não ter gostado porque existo e se não fosse eu também não tinha comprado esta casa porque sozinho não conseguia chegar a todo lado com um ordenado e que na altura nem se apercebeu bem do que ela disse.
Diz que quer casar comigo, e que se a casa não ficou no meu nome desde o inicio foi porque eu não quis, mas só nos conheciamos à pouco tempo e eu não me senti confortável por isso recusei.
Falamos de muitas coisas e foi bom falar.


Não gosto que ele continue a tomar aqueles calmantes já lhe disse, ele diz que precisa deles que às vezes não toma de manhã e que se sente muito irritado que para já precisa deles porque não pode meter uma baixa para andar noutros médicos...
Entretanto também o médico de familia voltou a passar outra receita para ele levantar.
Não sei até quando os vai tomar mas vamos lá ver...

Aqui entre nós.........Às vezes dou comigo a pensar talvez tivesse melhor sózinha

9 comentários:

  1. Olá amiga "Gordinha", gostei muito da sua visita, espero que possamos trocar boas idéias sobre a nossa luta contra a balança.
    Fico feliz que tenha encontrado o meu blog.
    Bjkas e volte sempre.

    ResponderEliminar
  2. vês? :) vais ver q isso tb dos comprimidos é só uma fase, n te preocupes :* beijo!

    ResponderEliminar
  3. paulinha!!
    Fizeste bem.
    A falar é que nos entendemos...assusntos pendentes dão uma enorme soma que se transforma numa bola de neve e depois é complicado de gerir!
    Quanto ao médico...sabes que o médico "da caixa" não é exactamente igual a uma pessoa com outra formação, tipo psicólogo, que até o ajudaria mais sem qq tipo de medicação.
    O problema é que o acesso a psicoterapia continua a ser uma opção com custos que são complicados de suportar no orçamento familiar...
    às vezes, as juntas de freguesia da área de residência têm apoio psicológico a um preço simbólico, tenta apurar isso, depois de falares com ele.
    A medicação tem dessas coisas...às vezes, com o organismo habituado aos quimicos, as coisas voltam ao normal...ou fica-se " anestesiado"...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Querida, ainda bem que conseguiste falar, não há nada como esclarecer as coisas. Quanto ao que hás-de fazer, só tu sabes, a resposta está dentro de ti, não deixes que ninguém te diga que hás-de fazer, acredita em ti. Bjksssssssss.

    ResponderEliminar
  5. :) fico contente que a vossa conversa tenha corrido bem e que já estejas mais serena. ainda assim, nota-se que começas a ficar desiludida com algumas coisas...continua de coração aberto e de olhos abertos também :) sei que tomarás sempre as decisões de acordo com o teu coração!

    beijos :)

    ResponderEliminar
  6. Ahhh fico muitooo feliz por ter falado!
    Realmente ao conversaramos que nos entendemos, e assuntos guardados nos traz magoas e ressentimentos que as vezes ou outro nem saba o que passa!

    Ele falou que vc que não quis no começo... e agora quer casar contigo. Mas eu acho que agora é vc que não quer né?! esta em duvidas?!

    Olha sucesso na sua camihada linda!

    Abraços!

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que falaste comele! Ele tem de saber que não estás bem com a situação! Essa dos comprimidos é que é mau! Diz-lhe que esse relaxamento "TOTAL" não está com nada! eheheh

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que resolveste as coisas.
    Quanto a tua questão, vais ter que pensar já falá-mos sobre isso e quem sou eu para te dar opinião...

    beijos se precisares estarei smp aqui

    ResponderEliminar
  9. Fico muito contente por saber que resolveste as coisas!
    Quanto à pergunta final... tens que encontrar a resposta dentro de ti, dentro do teu coração...

    Um beijinho enorme e muita força!

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua visita, em breve também te irei ler ;)