Estou por casa, acabei de ver um filme que me fez chorar não sei se já viram mas deixo a sugestão....
A história de Hachiko é uma lenda entre os japoneses. O cachorro costumava esperar na estação Shibuya por seu dono.
Mesmo depois que o dono faleceu, o cão continuou esperando-o na estação todos os dias, por mais uma década, até ele próprio morrer. As pessoas ficaram tão tocadas que construíram uma estátua de Hachiko na estação.
cão da raça Akita nascido em 10 de Novembro de 1923 na cidade de Ōdate, na Prefeitura de Akita. É lembrado por sua lealdade a seu dono, que perdurou mesmo após a morte deste.
Hachiko envelheceu, tornou-se muito fraco e sofria de dirofilariose, um verme que ataca o coração . Na madrugada de 8 de março de 1935, com idade de 11 anos,ele deu seu último suspiro em uma rua lateral à estação de Shibuya. A duração total de tempo que ele tinha esperado, saudoso, seu mestre, foi de nove anos e dez meses.
Há animais magnificos melhores que muita gente que conhecemos!!!
ai meu Deus que história...arrepiei-me toda :)
ResponderEliminareu amo animais, tantas coisas com eles poderiamso aprender... bjus!
ResponderEliminarEu vi esse filme há uns meses. Chorei como uma "madalena"!!! Quando a minha mãe me viu até ficou preocupada pq tinha os olhos super inchados! Tudo o que envolve animais me emociona! beijo e bom fds
ResponderEliminarOlá flor,
ResponderEliminarSou dona de locadora e todo mundo que aluga esse filme chora é muito lindoooooooooo, eu ja assisti umas 2 vezes...
Beijos
Olá linda!
ResponderEliminarEsse file é lindo, lindo, lindo...acreditas que ainda não o consegui ver até ao fim? A primeira vez que o vi estava a acampar e na altura não consegui levar a minha cadela (Yashi)...só sei que passaram esse filme no parque de campismo e eu comecei a chorar convulsivamente mais ou menos a meio...o filme mexeu tanto comigo...tenho de ganhar coragem e vê-lo até ao fim...
Beijocas *
Eu chorei...chorei...voltei a chorar agora por ver o trailler. Podes crer, animais são melhores que muitas pessoas que conhecemos.
ResponderEliminarGostam sempre de nós, alegres...trsites...e até sabem fazer o miminho deles na altura certa.
Sabes, eu acho que não foi um acaso que junto este cão a este dono...acredito muito pouco (ou nada) em acasos.
O hatch tinha a sua missão...e o dono também...
isto dava uma longa história, se eu te explicasse o porquê da minha opinião, mas posso dizer-te assim em resumo que a minha boxer Maggie salvou a minha vida duma tentiva mt estúpida e triste que eu tive para acabar cmg, num período mt negro da minha vida.
A esta menina, eu chamo, o meu anjo sem asas...
Não há acasos
Bjssss
Já vi e chorei baba e ranho... Para mim os animais são como as pessoas e muito melhores que muitos humanos.
ResponderEliminarXi...
Chorei somente em ver o trailer... imagina o filme todo. Vou ter que assistir.
ResponderEliminarAbraços!