www.vegas-paula.blogspot.com

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Conversa de filmes e cinema

Bem ainda não foi desta qu acertei o euromilhoes so acertei uma estrela e não dá nada!!!

Vi muito filme ste fim de semana foi mesmo só filmes e sofá ah pois todos de cartaz o Engana-me Que Eu Gosto (just Go With It) é muito fixe é só rir tal como o Rédea Solta (Hall Pass) que também é muito divertido embora eu tenha gostado mais do "Engana-me Que Eu Gosto" porque claro tem uma bonita história de amor no final e os actores são fabulosos adoro-os por isso sou suspeita heheh Adam Sandler  e  Jennifer no seu melhor mesmo.
Dos desenhos animados o Rio não achei muita piada vi falado em brasileiro tava com grandes expectativas, no principio até sim ok giro mas no final hum... acho que não...se fosse gastar dinheiro para o ver em 3D acho que ia ficar fula, ao contrário do Hop que achei muito fofinho quero um colhinho daqueles hehehe gostei também muito portanto adorei, o cinema que está em cartaz está muito fixe para época de férias dos miúdos e todos os 4 filmes são bons para eles também :)

Estou com vontade de ver o Gnomeu e Julieta dizem muito bem do filme mas ainda não o encontrei com boa qualidade na net.
Também quero ver o O Código Base (Source Code) e A Rapariga do Capuz Vermelho(Red Riding Hood) que pelos trailer que vi no youtube parecem me bons filmes!!

e deixo-vos com o que eu gostei mais:

2 comentários:

  1. Também adorei esse filme, o engana-me que eu gosto, há muito tempo que não me ria tanto com um filme eheh :p
    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua visita, em breve também te irei ler ;)