www.vegas-paula.blogspot.com

terça-feira, 31 de agosto de 2010

hellooooooooooooooooooooooo

Olá ;)

Bem estou cheia de calor credooooooooooo, agora até não está aquele sol forte mas está tão abafado que estou toda suada....


só quero águaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa té logooooooo


AH QUERO DEIXAR OS PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS à Miss Betterme que faz 33 aninhos hoje!!!



P.S: raios parta a net hoje não consigo comentar ninguém estou a dar em louca não gosto de passar nos blogues sem deixar um carinho mas escrevo o comentario depois aparece:

Service Unavailable


Error 503
 
 
enfim não sei que se passa hoje aqui.........  

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

nova semana...........



E mais uma semaninha mesmo a começar ;)
espero que tenham tido um bom fim de semana eu mexi me muitooooooooo poucoooooooo foi mais sofá e tv lool e domingo limpezas mas nada de especial foi um fim de semana calminho.

*********

Hoje de manhã ia para ir andar de bicicleta mas deu me uma preguiça daquelassssssss aiiiiiiiiiii esquece lá isso fiquei na cama e agora tá um calor que se vou ainda fico mas é toda queimadinha enfimmmmmmmm

**********

Vou almoçar uma sopinha e venho dar uma olhadela nas meninas até já!!!

domingo, 29 de agosto de 2010

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

tou sem ideias

Boa noite meninas hoje tou mesmo sem ideias, este mês isto tá complicado aqui a dias queixei me que quase não havia hoje parece uma torneira ambulante até sinto as pernas fracas aiiiiiiiiiiii credo as vezes penso PORQUE EU NÃO SOU HOMEM? pelo menos não me preocupava com isto o que já era uma grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee coisa!!!!!! Enfim o bom disto tudo é que não tomei pequeno almoço depois almoçei bife grelhado com alface e melancia lanchei em casa cereais (poucos,tipo 3 colheres de sopa) com iogurte e vou jantar grelhados provavelmente franguinho. :) é ainda não disse mas HOJE É SEXTAAAAAAAAAAAAAAAA FINALMENTEEEEEEEEEEEEEEEEE  esta semana foi complicada e não me vou pesar desculpem mas não estou em condições e não pretendo piorar, prefiro deixar passar isto e pesar segunda ou terça.....



quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Boa Noite..............fúriosa...........ou não!


Olá meninas acabei a jantar sopa e melancia, tenho a barriga cheia mas acreditem se tivesse doces em casa tava a atacar não sei porquê mas até me sinto irritada por não ter não assim algo bemmmmm doce em casa até já fui comer um iogurte a ver se isto passa tenho ali umas bolacha da pro alimentar umas com fruta mas nem lhe toque porque olho pra elas só me lembro de DIETA estas:

Andei a invetigar bolachinha para comer mas sabem que mais é muita tretaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sim isso mesmo, inventam e inventam mas a verdade é que têm muita caloria muita gordura muita merda que só engorda e eles metem lá as meninas magras nos anúncios mas já não enganam ninguém,e além disso toda agente sabe que agente de dieta não consegue comer só uma né? então vejam isto as Triunfo Digestive (nova receita) que tem menos de 50% de gorduras...continua a ter por 100g 468 kcal, vai uma pessoa comprar isto vê aqueles numeros gigantes -50% de gordura epáh agente fica logo a pensar comprar e tal mas o melhor é ficarem na loja! as digestive Go da triunfo têm mais 10 kcal. As Proalimentar Bifidus & Fíbra tem mais de 413 kcal e as bolachas Proalimentar Fruit & Fit que eu costumo trazer para petiscar 394kcal por 100g!!! eu geralmente numa vez como uma ou duas mas também me pode dar para comer as 394kcal de uma vez só.... o que ainda não aconteceu hehehe
Que bolachas vocês compram e comem e "atacam" mais?
********************
Ele :-  Mor vamos ao café depois de jantar?
Eu: - NÃO
Ele:- Porquê? vá damos uma voltinha e comemos uma gelado daqueles de manga light

Eu: - light o caralho aquilo é só merda e gordura e eu disso já tenho que chegue será que não vês?! és cego ou fazes-te só para me irritar?! deixa-me em paz e cala-te!!! 

 (e fechei-me no quarto e sim chorei com raiva e sim já passou mas não, eu não pedi desculpa pelo ataque de fúria que nem sei porque me deu, eu não sou assim.......)


coisas....

Olá meninas :)

Sobre o portátil o meu namorado falou com um amigo dele que é advogado e ando muito fora e dentro do pais, e não vai enviar a não ser que a pessoa pague antes.

*******

Sobre a minha dieta anda a cima e a baixo acho que vou fazer agora uns dias só sopa fruta legumes e iogurtes a ver se me porto melhor.

Comi cereais de manhã mas a meio da manhã...... café e uma torta de azeitão agora vou almoçar sopa e melancia....
Dei por mim a comer a torta e a ter raiva de mim mesma....

Ai porque é que é tão fácil engordar e tão dificil emagrecer?!

*******
desabafos---
Sinto me um pouco estranha sem vontade para nada, não me apetece fazer dieta não me apetece andar nem fazer exercicio.

****

Quase fim de semana ainda bem né?! quer dizer para alguém como eu que não trabalha ao fim de semana e que pode dormir até ao meio dia heheh

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Coisas de hoje

Bem hoje acabei por comer demais...

Acordei tarde não comi de manhã depois almoçei fruta e um iogurte lanchei meia tosta mista e um sumo de laranja natural e depois comi agora um iogurte e umas bolachas de fruta... acho que exagerei nos lanches sinto me cheia :(

*********

Estou preocupada é que o meu periodo este mês já veio e... não veio......
Opáh tá aqui mas.... não como as outras vezes tá muito clarinho vem muito pouco....
não sei que se passa!

***********

Enfim vou jantar tarde porque estou sem fome, vou jantar uma salada e uma salchicha grelhada :)


ESPERO QUE ESTEJAM A TER UM DIA LIGHT

HELP :)

Olá meninas, bem queria uma ajudazinha numa questão, é o seguinte o meu namorado está a vender o portátil dele e uma senhora da nigéria entrou em contacto por mail interessada em comprar para a filha entretanto pediu os dados para pagar por transferência nós fornecemos o NIB por acaso até foi o meu e entretanto hoje recebemos um mail supostamente do banco "Alliance & Leicester Bank " a dizer:

The Money will be delivered to your Bank Information below, Please verify that the Information (As entered by the buyer) are correct:


(retirei estes dados)


***ATTENTION***

The Payment has been APPROVED,you Can Now ship the merchandise to the buyer's shipping address. Due to complaints from our customers of seller refusing to ship out item after payment has been received, we have resolved that payment would not be delivered until we have verified that the item has been transferred to PORTUGAL-urgent Post courier service for shipment. You are expected to make the shipment within 48 hours of receiving this Payment Notification and contact our Costumer/Technical Dept.with the tracking number for Shipment Verification.

The Buyers account has been debited of the money but You can not access or withdraw it in your account at the moment, we advise that you go have the item shipped by PORTUGAL POST and mail us the tracking number for verification.
So, we await track and trace number or receipt of shipment.
Experience Security with us.

THANK YOU,

ALLIANCE & LEICESTER BANK
 
 
ou seja :
O dinheiro será entregue ao seu banco informação abaixo, por favor, verifique se a informação (que entrou pelo comprador) estão corretas:

ATENÇÃO *** ***

O pagamento foi aprovado, você pode agora enviar a mercadoria para o endereço do comprador. Devido a reclamações de clientes do vendedor se recusar a enviar para fora item após o pagamento tenha sido recebido, nós decidimos que o pagamento não seria entregue até temos verificado que o item foi transferido para o serviço de correio urgente PORTUGAL-Post para a expedição. Está prevista para fazer a transferência no prazo de 48 horas após o recebimento desta notificação de pagamento e contato com o nosso Cliente / Técnico Dept. com o número de rastreamento para transporte de Verificação.

A conta dos compradores foi debitada do dinheiro, mas você não pode acessar ou retirá-lo em sua conta, no momento, recomendamos que envie o item por PORTUGAL POST e envie-nos o número de acompanhamento para a verificação.

Bem SERÁ ISTO SEGURO???

Tentei contactar o banco,enviei um mail até agora nada....
Estou com receio que ele envie e que não lho paguem entendem?

Que acham?

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Boas :)

Olá boa tarde :)

Bem apesar da previsão ser de chuva está sol :) e calor :) espero que continue assim.
*****
Hoje deu-me uma vontade de comer pão credoooo então pronto logo de manhã uma sandes de queijo e um copo de leite :)

****
Tive a pensar ir a farmácia e tomar algo para tirar a fome nestes dias da menstruação, não sei mas estrago-me muito nestes dias e como ainda a balança não mexeu as emoções também não e acaba por pagar na comida.... eu detesto tomar comprimidos e sei que dieta com comprimido é uma treta porque enquanto agente toma emagrece quando pára volta tudo por isso estava a pensar tomar qualquer coisa talvez até natural para ajudar nestes dias.....vocês tomam alguma coisa? que acham da ideia?

************

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Que feio!!!...........selo


Fui à janela tirar esta foto para vocês verem como está o céu feio aqui, mas não está frio embora também não esteja muitoooo calor. Ontem não cheguei a ir à praia porque tinha tanta coisa para fazer que não deu tempo... arrumar a casa, engomar a roupa, ir às compras para a semana enfim passei o dia nisso.
***********
A minha dieta vai mais ou menos o fim de semana estraga sempre um pouquinho a ver se hoje já entro "na linha" e não faço nenhuma asneira. Não comi nem muito bem nem muito mal...
**********
Quero comprar um portatil novo até ao natal, ou talvez mesmo pela altura de natal para proveitar algumas promoções que haja, mas não sei qual, também não quero gastar muito dinheiro, mas confesso não percebo nada disto então também fica um pouco dificil comprar um computador que seja bonzinho e que não seja caro... ai ai neste momento tenho um acer aspire 5715z se é que vocês sabem qual é, bem para a utilização que eu tenho não tá mauzinho mas agora quero um melhorzinho.... enfim não sei explicar loool tenho de ir tirar um curso de informática :)







***************


QUERO OFERECER ESTE SELO A TODOS OS MEUS SEGUIDORES E APOIANTES NESTA LUTA (principalmente as meninas):

Maryzinha
Mafalda M.
Aleinad
fenix
Alexandra
Maria
Lilith
Su
Joaninha
Mia

e todas as outras lutadoras que me tem apoiado que agradeço e retribuo ;)



domingo, 22 de agosto de 2010

conversas de gordas.... a ver se nos entendemos

Bem fui à praiaaaaaaaaa SIM :)

e venho contar uma situação que vi por lá...
Então chegamos colocamos toalhas o chapéu... eu fui tirando os calções metendo protector, depois assim meia envergonhada olhei para um lado olhei para o outro tirei a t-shirt ninguém olhou boaaaa, tudo bem coloquei mais protector quando dou por mim ouço ele a reclamar baixinho.......grrrrrrrrrrrrrrr detesto que façam isso virei pra ele:

eu: epáh eu sei que estou uma baleia neste bikini mas diz isso a olhar para mim (eu nem sabia o que ele estava a falar isto foi mais a tpm a falar)
ele: olha lá tás parva nem tinha visto o que tens vestido
eu: então tás ai a rezar ou quê?
ele: não, olha ali pra baixo

(e eu olhei, pela conversa a garota tinha 15 anos era gordinha quer dizer vamos ser realistas que estamos entre gordinhas era gorda demais para a idade tinha o dobro do meu tamanho e devia vestir um 48 ou mais não sei, mas com um bikini que mais parecia um 38 ......quer dizer..... epáh gentiiiiiiiiiiii...... credo vou explicar a situação que me chocou a ver se entendem .....

estava ela com a cueca toda enfiada na parte intima mesmo tipo como vou dizer isto ai na "racha" mesmo sabem?! pk era demasiado pequena não tapava nada parecia tinha depilado os pelos pubicos e estavam a crescer (via-se tudo completamente e tudo é tudo mesmo) uma parte de cima so a tapar os mamilos opáh com a mãe e o pai ali com ela.......não era para cuidarem da filha?!

O problema em si nem era o peso dela nem as banhas NÃO , era estar ali com aquilo enfiado parecia um fio dental á frente enfiado com tudo a mostra pelo amor de deus se agente é gorda veste número de gorda não vai usar um 38 se veste um 44 ou 48 entendem?

é por cenas destas que nós gordas somos muitas vezes gozadas e ridicularizadas porque epáh não entendo um pai e uma mãe verem como toda agente viu a filha ali com aquilo enfiado lá com tudo a mostra, e não dizem nem fazem nada?! não entendo!!
e devo acrescentar que ela não tava minimamente chateada ás vezes ia lá puxava pra fora mas depois ia de novo puxar para cima, no meu ponto de vista e de entendimento como gorda acho que ela queria tapar a barriga em vez de tapar a parte que devia tapar...então puxava aquilo tanto pra cima que em baixo tava tudo à vista 

tirei esta imagem da net porque era tipo isto:



*****

Não quero parecer má até porque eu também sou gorda e adorava caber num 38 mas acho que temos de ter noção do nosso corpo e não dar razões ou mais razões para nos olharem e gozarem entendem?

Espero que tenham entendido a situação.

Bem de resto correu tudo bemmmmmmm e volto amanhã hehe acreditam?! agora só quero praia lool pelo menos só levo água vou bebendo e bebendo e a barriga cheia de água pensa menos ;)

sábado, 21 de agosto de 2010

a minha figura........... foto

como eu disse vou à praia......
comprei o bikini a 4e no chinês loool e fechei me no wc (para o namorado não estranhar) para tirar uma foto para vos mostar.


O meu maior problema é a barriga mas antes até nem era só que desde que tive meu filho por onde se nota mais a gordura é na barriguinha ou melhor barrigão..... enfim e tenho algumas estrias que o meu diamante me deixou de recordação lool mas aqui não se nota muito mas tenho!!!




bem e que tal??? seja como for praiaaaaaaaaaa aí vou eu (ai que medooooo)

Pelos meus olhos fica melhor que o outro que o namorado deu que coloquei foto aqui não sei se viram tadinho ele tentou não vou me queixar :) ai amigas estou tão nervosa nem sei se vou ser capaz de tirar a t-shirt na praia ai ai ai enfim querem saber? são 14h e eu com o nervos ainda não tive fome nem para pequeno almoço!! é isso mesmo estou em jejum tudo dos nervos do bikini não é normal!! lool

Logo passo a ver os vossos blogues prometo!!!




beijossssssssssssss

praias sim ou não?! nao sei... talvez



Opáh acho que amanhã vou á praia quero lá saber das banhas quem não quer ver não olhe, andei a ver um bikini ou um fato de banho assim discreto porque aquele trikini que me deu o namorado credo fica mau demais mas o que se vê:  os giros são só para mulheres magrinhas, os outros de tamanho 40 ou 42 são poucos e e os que há são feiosssss além disso queria um 44 ai não sei se sou eu que sou muito esquesita ou não há há nada de jeito para gordas grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr....


sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Com o TPM vem tb a fome............ dúvidas?! HELP



grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

ESTOU IRRITADA COM TUDOOOO EM CASA COM TUDO NO TRABALHO...... COM TUDO E ACIMA DE TUDO COMIGO E COM A MINHA BOCA!!!

Raios parta a fome comi sopa lanchei iogurte e estava bem mas com um "ratinho" cheguei a casa com uma fome tinha de comer algo, não tinha nada para comer assim rápido porque eu evito ter coisas rapidas tipo pão e queijo ou pão e doce ou bolachas... enfim se fosse para o café ia de certaza em vez de comer uma sandes ia comer doces bolos etc por isso abri o frigorifico ai fruta não me apetece então olhei e havia lá uma taparuere pequenina com um restinho de feijoada BOA É ISSO MESMO!!

Comi umas 10 colheres depois a minha cabeça só pensava : "será que estou a fazer bem?" "será que isto não engorda mais que um ou dois bolos que podia ter comido no café?!" e peguei no resto e meti no lixo e acabou agora só vou jantar!!!

Opáh será?! será que um pouco de feijoada engorda mais que doces??

Eu acho que não, pelo menos não tenho fome agora mas a cabeça cheia de dúvidas

Odeio a TPM porque me dá o dobro da fome e acabo por comer mais e não quero :(

Que fazem para combater a fome nesta altura???

Hummm que noite....

Ai ontem não conseguia dormir depois quando lá bem tarde adormeci tive pesadelos estava sempre a acordar depois acordei com a cabeça toda maluca parecia não tinha dormido...
Realmente não sei se dormi tive daqueles sonhos que agente acorda e adormece e continua a sonhar a mesma treta grrrrrrrrrrr e isso acontece-me muito infelizmente, e só com sonhos maus!!

************
O meu peso mantém-se acho que é porque o periodo está a chegar então vou aguardar e pesar-me novamente depois, já é bom não ter subido.

************

Comi uns cereais de manhã vou almoçar sopa o que vou jantar não sei até porque acho que vou jantar fora então se assim for será grelhados...

******

Finalmente sexta


quinta-feira, 19 de agosto de 2010

:) só para dizer......

Só vim dizer que já jantei frango grelhado e que recebi um selinhooooo hehe ................... :)

Meu primeiro selo :) que giro! deu-me a maryzinha a quem agradeço a simpatia :)





As regras são:




Postar o selinho e dizer quem o ofereceu



- Foi a MARYZINHA - http://dietadamaryzinha.blogspot.com/

Enumerar três coisas que reparam de imediato no sexo oposto e três que não suportam:

Reparo:

- Nas mãos

- Nos olhos
- Simpatia

Não suporto:

- quando se armam em bons

- quando acham que as mulherem são menos que eles só porque usam saias

- que se atirem a todas que passam

Passar o selinho para outros blogs:

- Miss Kitty (http://perturbacoesdeamor.blogspot.com/)


- Mafalda M. (http://www.apidaminhavida.blogspot.com/)


- fenix (http://orenascerdascinzas-fenix.blogspot.com/)


- Giovana (http://confissoesdieta.blogspot.com/)

Comentar o blog da pessoa que ofereceu o selo

- então sobre a MARYZINHA tenho a dizer que é um exemplo de que devagar se vai longe em 5 meses perdeu mais de 10kls de vez enquando faz uma asneira como todasssssss nós então eu farto-me de fazer hehe enfim faz parte da "cena" :)
tem feito as suas caminhadas e se tivesse aqui perto eu ia contigo porque sozinha não tenho ido...
Está in love que é a melhor coisa do mundo e espero que seja muito feliz com o seu S. e gosto de ler o seu blog é uma pessoa simpática quando está triste nota-se quando está feliz também se vê acho que é uma boa pessoa muito doce simpática transparente e especial e desejo-lhe tudo de bom e muita força para a continuação da sua dieta que eu estarei de olho nas mudanças :)

MANUEL URIBE E OS 560KLS



e eu a queixar-me para perder 88kls..........




Manuel pesava 560kgs até março de 2006, quando ele fez um apelo pela televisão e conseguiu ajuda, agora ele pesa 376kgs, ou seja, perdeu 184kgs em menos de 3 anos.

Ele optou pelo método natural, dieta e exercícios, não cogitou a possibilidade de fazer a redução de estomago, ele acredita que conseguirá atingir a sua meta, que é andar, sem precisar fazer a cirurgia bariátrica, apesar de vários cirurgiões já a terem oferecido.

Manuel faz a Dieta da Zona, criada pelo Dr. Barry Sears, incentiva o balanço hormonal do corpo.
 
 
Se ele consegue nós vamos todas conseguir....
 
E mesmo com esse corpo manuel arrajou uma namorada e casou
 

OLHANDO ESTE EXEMPLO O QUE VOS VEM Á CABEÇA?????




ai.....hoje tou que nem me digam nada

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Quarta.... tá vento.....

....tá um vento na rua xiii onde tá o sol? acho que fugiu de tanta gente se queixar do calor hehe

Bem ontem a minha pescadinha estava uma maravilha a menina Mia (http://www.mia-vidanova.blogspot.com/) ia passar a gostar :p e a menina Mafalda M. (http://www.apidaminhavida.blogspot.com/) ia deixar de comê-la cozida e não queria outra coisa senão fornooo com ela hehehe - brincadeirinha com vocês :p
Bem mas agarrei a ideia da Mafalda de substituir a sobremesa (gelatina) por uma saladinha de frutas variada e foi o que fiz :)

Hoje papei cereais de manhã e vou almocar mais tarde só lá para as 2h acho que vou ali ao café comer uma sopa ou uma salada de atum qualquer coisa assim, não era bem assim o meu plano de hoje mas o trabalho extra modificou-me os planos.

Hoje acordei com sono, ontem deitei quase à 1h porque não me vinha o sono e de manhã veio todo grrrrrrrrrrrr custa tanto levantar assim depois abro a janela vejo este tempo ventoso nem havia sol bem a minha cama gritou por mim, mas pronto toca a ir trabalhar...
Acho que ainda nem estou bem acordada estou assim como o tempo meia esquisita... enfim sexta vou me pesar ando a fugir da balança mas tenho de ver como isto anda.

Meu irmão vem da madeira em outubro de féria cá para casa (um borracho magrinho com 19 anos) vem o mês todo vai ser um mês complicado mas também queria emagrecer uns kilos para tirar umas fotos com ele e não parecer uma baleiazinha ao pé dele que além de só ter 19 anos é mais alto que eu e é magrinho e eu baixa e gorda ao pé dele grrrrrrrrrrrrrr


Bem vou ver as vossas novidades e trabalhar mais um pouquinho :)








Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

terça-feira, 17 de agosto de 2010

querem ver o que vai ser o meu jantar? hehe

Depois de no post anterior terem visto todo o menú em foto do dia falta o jantar... :)


Cheguei tinha cá a avó do meu namorado que trazia pescada aiiiiiiiiiiiii ela trouxe porque ele é apaixonado em pescada frita mas temos pena massss é claro que não ia fritar aquilo nem pensar então...... querem saber? lol então vou mostrar (epáh hoje tou virada pra fotos )

temperei as postinhas com sal com limãozinho e pimenta deixei lá durante uma horinha que andei a arrumar cá por casa mas entretanto.......



Num pirex coloquei azeite cebola alho um tomate tudo aos bocadinhos..........
Passado a tal hora de arrumações......



coloquei o peixinho em cima de tudo molhei-o com vinho do porto pulvilhei-o com pão ralado e fornooooooooooooooooooooooo....25minutos tá feito!!!

:)

Não vai já já para lá mas daqui a pouco, hoje jantamos cedo porque é raro termos a velhota cá e ela tem de ir cedo para casa então quando ela vem cá lá de mês a mês jantamos cedo e levamos ela a casa.

Ah já me esquecia provavelmente vou acompanhar com arroz e salada e sobremesa gelatina :))

Ai a minha cabeça anda cansada só de pensar o que vou comer?! o que vou comer no jantar no almoço no lanche...etc para me organizar, para não ter fome, e correr melhor a alimentação.

gostaram do peixinho??????


TERÇA UNDER CONTROL

Olá meninas :) hoje tenho o menu todo sob control hehe tenho até fotos lool pois o pequeno almoço foi uma sandes e sumo de fruta
O almoço sopinha com sumo de frutas e melancia , lanche vai ser iogurte e laranja :



O jantar ainda não sei, hoje ainda não começei as caminhadas matinais confesso que tenho preguiça de me levantar mais cedo e ir andar sozinha ainda por cima bahh fiz alguns exercicios em casa uns de pernas que tirei da net e uns abdominais já é alguma coisa vou partilhar com vocês os exercicios para alguem que se interesse em fazê-los ............




Se alguem souber alguns também pode partilhar :)

tenham um resto de terça feira muito light e muito feliz :)










Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

melancia.........

Ai adoro melancia lanches hoje foi só melancia andei a investigar e descobr i:

É leve, antioxidante e diurética, e fornece água e minerais essenciais para o correcto funcionamento do seu organismo.


Juntamente com o melão, é a rainha das frutas de Verão. Para além de ser muito refrescante (cerca de 90% da sua polpa é constituída por água), não engorda e tem imensas propriedades saudáveis, sendo rica em vitaminas (A, C e B) e minerais (cálcio, fósforo e ferro).

É um diurético excelente, uma vez que reduz a retenção de líquidos. Também tem propriedades depurativas porque ajuda a eliminar substâncias residuais através da urina.

Boa fonte de magnésio e potássio

Calorias: 24
Hidratos de carbono: 5,5 g
Fósforo: 5 mg
Cálcio: 10 mg
Potássio: 100 mg
Vitamina A: 50 ug
Magnésio: 12 mg

Valores por 100 g de melancia


:)


Bem como só vou lá pro fim do mês para o gym pensei levantar um pouquinho mais cedo e fazer uma caminhada de manhã cedo o que acham? acham que ajuda? que resulta de algum modo?

Ando pouco trabalho sentada é complicado entendem? por isso lembrei mesmo que não conseguisse todos dias mas pelo menos não tava na cama a dormir hehe

Hoje vou jantar sopinha e tomate hummmmmmmmmmmmm love it :)

Nova semana

Pois é já vou trabalhar amanhã, quer dizer hoje porque já é 1h da manhã e eu não tenho sono ai ai

Jantei uma sopinha de tomate hummmm caiu mesmo bem finalmente sopaaaaaaaaaaaaaa mas adorei :) já há algum tempo não comia fui às compras e lembrei me de fazer pra jantar e foi uma boa ideia facil de fazer saborosa light e uma delicia é uma das minhas sopas preferidas :)

Amanhã começo a comer a horas e com a rotina normal no fim do mês deus me dê força para ir para o ginásio :)

Bem vou passar nos vossos cantinhos saber se há novidades e vou para a cama ver se vem o sono... :)





Boa Noite - Recados Para Hi5

~~~> Novas animações de Boa Noite - Hi5Recados.com

sábado, 14 de agosto de 2010

Oi gatinhas :)

Olá meninas bem são 19.20h e tou com uma preguiça que não saiu do sofá...credo
Hoje vou ao cinema ver os mercenários, o homem quer ir ver, e eu vou tipo de obriga lol



Plo menos dá pra distrair vou ver se como para não ir comer porcaria pra lá ai ai beijão a todas continuação de bom fim de semana



Beijos - Recados Para Hi5

~~~> Novas animações de Beijos - Hi5Recados.com

quase a acabar.....

Segunda já volto ao trabalho, por um lado é bom voltam as rotinas as horas certas para comer o que é bom para a dieta...
Hoje acordei 13h porque ontem deitem às 3h então dormiiiii e dormiiiii o pior é que não consigo logo comer salada ou comida preciso os cereais o leitinho... então fica as refeições todas baralhadas enfim acaba já amanhã e conto em ir pro gym mas em principio so no fim do mês quando receber ;)

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Estou feliz por ter começado este blog

É verdade estou muito contente tenho lido muitas experiencias de pessoas fantasticas que perderam muitos quilos e estão muito confiantes e isso inspira-me... gosto de ler-vos de sentir o vosso apoio agradeço todos os comentários de força mesmo com aquela foto que estou uma baleia ridicula todas me apoiaram e ao contrario de meio mundo não me criticaram é bom sentir que alguem nos entende....

E por tudo isso o meu OBRIGADA A TODAS :) FAZEM DE MIM UM POUCO MAIS FELIZ




recado para orkut

Recados de Obrigado que são a sua cara! Clique aqui!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Ele tentou...

Bem meu namorado numa tentativa de me levar a praia lembrou-se de me fazer uma supresa e em vez de comprar um fato de banho ou um bikini comprou-me um trikini XL claro,embora ele não tenha assim um muito bom gosto o problema não foi nem o trikini nem a cor nem o gosto dele nem sequer o feitio do mesmo o real problema foi mesmo a baleia que eu sou....
E aqui está a vergonha que eu sou...





Ele foi querido em tentar e diz que há mulheres muito mais gordas que eu e que vão até de bikini mas ...meu deus eu não sou capaz, ainda está a tentar convencer-me até já ficou triste acha que fez mal e que só me fez ficar pior e com mais vergonha, e realmente, foi mesmooooo mas eu não queria fazê-lo sentir mal afinal ele é magro eu é que sou a baleia eu é que sou o problema queria que ele fosse mas ele diz não vai pra praia sem mim... ai meu deus.... estou a dar em doida....
e não reparem sequer na foto por favor eu quis colocar embora seja uma vergonha e pareça uma baleia ridicula mas assim a olhar e a ver no que me tornei pode ser que abra melhor os olhos e que me dedique mais à dieta :( e todos dias hei de olhar para me passar a fome com esta triste figura...................


eu era assim: dá pra acreditar??????????




Eu era assim agora pareço duas vezes eu mesma, esta foi á dois anos no natal e em dois anos tornei-me uma baleia será que algum dia vou recuperar????
desculpem não colocar a cara mas ainda não me sinto com coragem!

:(


Beijinho vou passar nos vossos bloguinhos

Mais uma historinha minha....

Bem para quem leu o meu post de "m dia fui feliz" : http://historiasdeumagorda.blogspot.com/2010/08/um-dia-fui-feliz.html

Onde contei um pouco da minha vida entre o 14 e os 21 anos agora vou contar o que aconteceu depois...

Bem como eu falei, aquele homem, pai do meu filho que eu sempre amei, me deixou simplesmente desistiu de lutar por nós foi embora assim de um dia para o outro...abandonou-me!
O meu mundo caiu para mim morrer era o que eu queria não queria comer não queria beber nem sair, só chorar e desaparecer, fiquei quase duas semanas fechada em casa sem comer nada só chorava, depois um dia meu irmão pediu para eu ir ao pc ao msn falar com ele porque estava sem saldo no tlm e queria muito falar comigo e eu fui falamos e falamos depois ele ficou com sono e eu fiquei pela net não tinha já ninguem no msn lembrei de ir até um chat falar com alguem, encontrei um que até era facil de entrar não parecia haver muita confusão também já eram quase 4h da manhã...E claro num chat sempre se fala com muita gente mas no meio dessa muita gente conheci um rapaz na altura não queria falar da minha vida por isso deixei ele falar da dele, também tinha sido abandonado pela namorada aliás ela fugiu de casa com outro e ele tadinho tava como eu... "morto"!
Já perto das 6h da manhã trocamos nr de telem porque eu não tinha paciencia para net e era mais facil, então falamos durante dias e dias ele nunca nem pediu uma foto minha, nunca foi indecente nem parvo nem teve conversas estupidas, era uma pessoa magoada sensivel e carente...
Um dia tive de ir a lisboa ao vasco da gama porque tinha vendido umas coisas que o ex tinha deixado aqui em casa e fui levar ao comprador, entretanto estava entre mensagens com o rapaz do chat a dizer lhe que estava a lá ir para tentar tirar da minha cabeça que ele ia voltar entre outras coisas... e ele respondeu: e que tal se eu fosse aí? é um local publico bebemos um café e vai cada um pra sua vida!"
Eu não sabia que dizer fiquei em choque era o primeiro homem com quem ia estar sozinha depois de tudo mas tinha curiosidade naquela pessoa, e depois de falarmos como iria ser ganhei coragem e aceitei!

Encontramo-nos ao pé dos cinemas, era uma pessoa alta olhos castanhos claros cabelo escuro curto magro com mais ou menos 1,75m sempre sorridente... bebemos café falamos até o centro comercial fechar... apartir daí decidimos sair aos fins de semana pra esquecer as nossas tristes vidas durante 5 meses saimos sempre como amigos, mas depois um dia ele quis vir trazer me a casa eu aceitei e quando eu estava a sair do carro ele chama-me e diz: hei, gostavas de ser minha namorada?
eu ri que nem parva pensei que ele tava a brincar, mas estranhei porque estava a rir sozinha e ele sério a olhar para mim e eu pensei... porque não?!
Demos um beijinho na boca assim timido e fui para casa nessa noite sonhei com o meu ex quando acordei tinha os olhos molhados o coração a bater forte... pensei mas porque raio eu fui aceitar namorar com ele se não o amo?! não quero magoá-lo...o meu coracão ainda doi demais as minhas lágrimas ainda correm por alguém que nunca mais nem quis saber se eu fiquei bem...
deixei andar durante um ano... tudo bem....soube que o meu ex tinha arranjado uma namorada também o que me doeu não posso negar durante dias pensei nisso mas depois fui me habituando.

No 2 ano levei-o a passear à minha terra e ele conheceu aquele que é o diamante da minha vida, o meu filho.Nesse ano descobri que o meu ex até já tinha uma filha de meses tinha contado a uma amigo em comum que estava arrependido de me ter deixado mas que não podia deixar novamente um filho sem pai... nesse ano colocamos os papeis para o divorcio que eu tive de pagar sozinha porque ele tinha um trabalho nada certo que ia quando lhe apetecia e no fim restou as contas para mim.
No fim desse ano o meu namorado pediu-me para vir viver com ele pois no principio do ano tinha comprado uma casa eu levei uns 2 meses a pensar e ele a insistir e no final aceitei... e cá estou eu com 24 anos ainda a viver com ele aprendi a amá-lo embora nunca vai ser um amor como com o pai do meu filho acho que o meu coração sofreu demais e ainda sofre com tudo o que passei desde muito nova e sempre sem uma mão amiga nem uma amiga verdadeira por perto....
O meu filho vive com os meus pais tem 7 anos agora é lindooooooo tive para trazê-lo na altura do divorcio mas ele vê-me como estranha conhece-me mas não como aquilo que realmente sou: mãe! tem já os amigos dele e a decisão dele foi ficar e eu aceitei, ele passou 3 semanas comigo antes de decidir mas eu para ele não sou mãe sou uma amiga que ele gosta que ele sabe que o teve na barriga mas que não sente como mãe... como eu o entendo.

Espero um dia ele me perdoe mesmo que nunca venha a entender, só quero que me perdoe eu ter sido capaz de o deixar para trás mesmo sabendo que estava em berço de ouro o amor de mãe é sempre diferente um amor que me faltou e com que eu lhe falhei. Acho que nunca vou ser capaz de ter outro filho...tenho medo, medo de falhar medo de ser má mãe medo de não se suficientemente forte, medo de ficar só e não ser capaz...
medo da vida...
O meu namorado é filho unico está com 31 anos já falou em termos um filho mas eu acho que ficava em pânico se engravidasse acho que sofri muito desde novinha e isso me perturbou ou até...traumatizou!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Terça feiraaaaaa

Olá meninas, esteve um calor que não se pode e praia nadaaaaaaa e sabem que mais? Não vou a praia acompanhada! E porquê, perguntam vocês?! Porque tenho vergonha, sim este ano banho só na banheira...
Enfim nem quero falar nisso.
Hoje tive pouco apetite acordei tarde comi um iogurte depois ás 4h uma salada de atum e agora mais a noite cereais , estrelinhas sim tem acucar nem pensei nisso ai ai :(

Ando com uma vontade de me fechar no quarto e ficar lá para sempreeeeee mas não pode ser né temos de andar pra frente...

Olá...

Olá quero agradecer os comentários simpáticos das pessoas que passaram aqui no meu cantinho...
Bem e sem nada para fazer fui ao cinema :) fui ver um filme muito engraçado às vezes preciso rir um pouco sem ser da minha própria desgraça :(
Enfim fui ver este filme : vejam o trailer




é um maximo só rir o senhor ao meu lado já chorava a rir e eu com vontade de o matar tinha uma gargalhada horrivel já não o podia ouvir mas adorei o filme uma comedia como já não via a algum tempo.

Se procuram um bom filme fica aqui a sugestão! :)
E como não podia deixar de ser comi pipocas que engordam imenso :(

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Mais um dia...

Hoje queria ter ido ao zoo mas os bilhetes estão a € 16,50 por pessoa.......

xii meu deus por duas pessoas...bem já dá para umas boas compras no modelo...

Vou ter de pensar melhor e talvez antes das férias acabarem perca a cabeça e vá....

São 14.21h ainda só comi um iogurte... é o que faz estar de férias nunca se tem hora para nada nem pra comer

domingo, 8 de agosto de 2010

Um dia fui feliz....

Embora hoje me sinta gorda feia, sem forças para lutar contra tantos kilos no meu corpo... um dia também já fui feliz fui amada e amei como qualquer pessoa.

Tinha 14 anos quando o conheci, ele tinha 17 não lhe achei muita graça confesso que não era lá muito bonito, tinha cabelo castanho pouco arranjado um sorriso envergonhado uns olhos bonitos castanhos claros que brilhavam com uma roupa normal umas calças e uma t-shirt azul, eu nunca tinha namorado era virgem era ingénua e muito controlada pelos meus pais.
Conhecemos numa festa onde ele engraçou comigo pediu o meu numero e eu dei até hoje nem sei bem porquê talvez fosse só o destino a falar....
Durante dias falamos e falamos e encontramo-nos até que ele me pediu em namoro... eu fiquei sem jeito mas aceitei o problema sempre foi os meus pais nunca o aceitaram, a mãe dele apesar de ser boa pessoa era alcoolica o pai ele nunca tinha conhecido sempre lhe disseram que tinha morrido.... era uma pessoa simples e amorosa vivia com os avós a avó era uma velha chataaaa mas o avô era o velhote mais amoroso do mundo embora já tenha falecido nunca me irei esquecer dele faz parte de mim.

Um dia tive de contar a minha mãe que namoravamos ,como é obvio antes que alguém o fizesse e aí seria pior, no principio estava tudo bem falou com ele pediu a ele para falar com o meu pai e "pedir-lhe para me namorar" embora isso já nem se usasse ele concordou e foi falar com o meu pai... estávamos apaixonados e felizes!

Passaram 6 meses...

E tivemos a nossa primeira noite... foi encantador eramos os dois virgens nem sabiamos bem por onde começar foi até um pouco engraçado... a lua foi a testemunha do nosso amor, aquela noite veio reforçar todo o nosso amor...

Ele era tudo o que eu queria na minha vida para sempre...

Os meus pais começaram a achar pouca piada ao facto de ao fim de quase 1 ano ainda estarmos juntos porque sempre acharam que era uma paixoneta que eu me iria fartar, que ele não era ideial para mim, não me queriam perto da familia dele... começaram a afastar-nos faziam me ir passar fins de semana longe para não o ver, a meio da semana inventavam algo para me impedir de sair com ele...
Até que ao fim de um mês a lutar contra eles eu já estava a perder forças a tirar negativas na escola, e com cada vez menos aproveitamento o que fez com que me metessem de castigo....
Eu tornei-me rebelde, o meu coração falava mais alto... fugi de casa! fugi para ser feliz com 16 anos para ser feliz bastava me ele ao meu lado eu era só uma adolescente apaixonada... é claro que eles me foram buscar eu era menor...
Mas tudo bem eu como boa rebelde voltei a fugir e fugir e fazer asneira atrás de asneira.... e eles sempre culparam o meu amor por isso nunca se lembraram que eu so precisave dele e de uns pais que me apoiassem para ser feliz!

Aos 17 anos engravidei na altura estavamos afastados por eu ter fugido e ter causado tanta confusão ele achou que eu seria mais feliz longe dele... eu chorei dias e dias... fechei-me no quarto só pensava nele... mas na nossa despedida tinhamos feito amor e eu andava com tanta confusão na minha cabeça que as pilulas eram a ultima coisa que me lembrava e não tinhamos usado preservativo, passados 9 meses nasceu o meu bébe aquilo que seria o anjo que me ligaria a ele para sempre....

Aos 18 anos voltamos um para o outro mas sempre com toda agente contra nós ele mal via o nosso filho meus pais não deixavam... achavam que tinha engravidado de proposito para chatea-los e avisaram-me "se queres sair de casa sai tens 18 anos não precisas mais fugir mas essa criança fica, e se a tentares levar eu vou buca-la com todo o tribunal do meu lado" eu sabia que ele era pobre tinha um part time eu não trabalhava se saisse ela podia ir fazer queixa de mim de não ter condições e aí tirar me o meu bebe para sempre.... mas na mesma altura disse-me"mas de ficares aqui nunca  mais vês essa gente nem essa criatura" eu fiquei de rastos, sem chão.... sem vida... sem ar.... faltou me tudo....

Durante dias consegui falar com o meu amor escondida para termos um plano para a nossa vida e chegamos a uma conclusão.... eu sair de casa arranjar um trabalho ele arranjaria outro part time e assim podiamos alugar uma casa bem longe e levar o nosso bebe e ser felizes :)
era perfeito, o pior era deixar o meu bebe ali... levei duas semana a ganhar coragem e sim sai de casa deixei lá o meu anjo... o centro o meu mundo... o diamante que me ligava ao amor da minha vida...

Os meus pais avisaram toda a vila e ninguem me ajudou durante meses não consegui emprego e até fizeram que ele perdesse o part time que tinha... sofremos muito longe do nosso diamante sem vê-lo crescer sorrir chorar brincar... era uma dor grande demais.....

Como o sonho dele era saber quem era o pai eu decidi investigar até contactei o TVI escrevi uma carta para um programa da manhã com os dados que eu tinha e passado 3 semanas encontraram-no eu não queria acreditar o pai dele estava vivo bem de saude a viver na suiça e bem de vida é claro que seria a peça chave para no minimo irmos buscar o nosso filho caso tivessemos a ajuda dele, não chegamos a ir a tv encontramos ele em privado era um cavalheiro simpatico que tinha feito a mae dele sofrer tanto ao ponto dele sempre dizer que ele estava morto choramos os 3 era um momento impensavel era um sonho dele que e realizava...
Mudamos de cidade fomos viver com o pai dele casamos porque perante a sociedade isso era importante e foi o dia mais feliz de sempre foi pobre é verdade mas não faltou nada e foi feito com muito amor....

Ele detestava viver ali faltava-lhe a familia a preocupação com a mãe que precisava dele para se manter viva e sem alcool o não ter nem noticias do nosso filho ganhava pouco dava para as nossas despesas ele não queria que eu trabalhasse preferia ter-me ali em casa e durante um tempo eu deixei ser assim tinha o meu coração apertado mas no fundo estava bem.
O pai dele era viciado em jogo todo que ganhava extra gastava era uma pessoa de posses mas gastava tudo não podiamos contar com ele...
Eu não aguentava vê-lo contar os centimos para tudo um dia fui em busca de emprego passado uma semana consegui estava muitooooo feliz era o meu primeiro emprego tinhamos casa ia ajudar o meu amor nas despesas e iamos guardar algum para finalmente irmos buscar o nosso diamante... ele não estava assim tão feliz detestava ver me trabalhar naquele café onde só iam homens onde bebiam até cair onde havia um mundo onde eu nunca tinha estado.... o mundo real...
Ele quis que eu deixasse o meu trabalho mas eu não podia nós precisavamos desse dinheiro para os nossos planos para ser felizes para ter o nosso filho.......
Depois de muitas discussões e perante o falecimento da mãe dele ele decidiu que queria voltar... voltar!? para aquele sitio onde deixamos o nosso diamante?! onde tanta gente nos fez sofrer?! onde nunca iriamos arranjar trabalho e nunca iriamos ser felizes?! NUNCA eu nunca iria voltar para lá! nunca sem antes ter condições para ir buscar o meu bebé que já andava que já falava e que eu nunca o vi nem dizer mamã nem vi o seu primeiro passo... nunca!

Passamos meses a discutir até que ele disse que tinha de ir... estava cansado de lutar eu tinha 21 anos deixou me sozinha fugiu de mim um dia deixou-me sair para o trabalho fez as malas e levou o meu coração desistiu de todos os planos que tinhamos feito e o meu mundo caiu de novo.....

OLÁ este é o meu 1º blog e o meu 1º post :)

O meu 1º blog


OLÁ este é o meu 1º blog e o meu 1º post :)

Sou só uma gorda por aqui....


Estou constantemente de dieta que nem é bem dieta acabo sempre por comer porcaria.... ou um gelado um um mac ou um bolo..... enfim!



Gostava de ser como algumas pessoas que quando entram de dieta entram de corpo e alma e força e conseguem não comer o que faz mal e conseguem seguir tudo á risca, mas eu não consigo :(

Preciso alguém que me dê força quando eu estiver a cair, que me "bata" quando eu quizer desistir, que me grite e me acorde que me grite que a vida é mais que comida....
Preciso de alguém....
Tenho um companheiro ele é boa pessoa não me critica não comenta não se queixa.... não nada! mas..... preciso mais que isso!

Não sei explicar o que se passou comigo em 2 anos engordei tanto e nem consigo explicar....tenho 1,59m e pesava entre os 60 e 63kls mas nada de especial mesmo chegando aos 65kls nem notava nas roupas agora vejo me com 88kls a vestir um 44 com vergonha me mim com vergonha do meu tamanho da minha roupa.... enfim é triste mas a culpa é minha eu sei!!


Tenho 24 anos tenho um rosto bonito mas um corpo estragado :(

Será que algum dia serei feliz?